segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dia das Mães

Musiquinhas:

Maezinha do coração (terezinha de jesus)

Aqui no meu peito guradado, com afeto mui profundo
Eu tenho alguem que eu adoro
Mais que tudo neste mundo

É a minha mamaezinha, é tão doce e carinhosa
Presente que o ceu me deu
Joia rara e preciosa.

Música para Mamae (carinhoso)

Meu coração, sabe por que bate feliz é por você

E os meus olhos ficam sorrindo, memsmo ate quando estou dormindo
Se nos meus sonhos tenho você.
Como é bom sentir, mamãe querida que voc~e é minha amiga carinhosa
E que tem um coração imenso cheio de carinho e amor para me dar

Vem vem vem, vem sentir o calor do meu amor ao encontro do seu.
Vou abrir meu coração carregadinho de emoção , voc~e verá então o que ele diz!!

Mamãe

Mamãe, mamãe, mamãe
Eu te dou agora
Mamãe, mamãe, mamãe
Esta canção de amor
Mamãe, mamãe, mamãe
É o presente de hoje
Mamãe, mamãe, mamãe
É o presente de amor

Mamãe, minha mãezinha
Gosto muito de você
Você é minha rainha
Você é meu bem-querer
Nas minhas orações
Eu lembro sempre de você
Agradeço ao Deus-Pai
Por ter me dado você.

Um comentário:

  1. Oiii, onde eu acho essa musiquinha para baixar??? To procurando a dias e não acho, pode me ajudar?

    ResponderExcluir